EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 86

As forças aéreas mais poderosas da Europa - Alemanha, Áustria, Espanha, Itália e Reino Unido, além da Arábia Saudita (e em breve o Omã), operam juntas uma frota superior a 400 caças multifuncionais de 4ª ++ geração Eurofighter Typhoon. Nascido de um requerimento conjunto para ser a espinha dorsal da defesa aérea do Reino Unido, Espanha, Itália e Alemanha, o jato é de fato um dos mais avançados hoje em serviço no mundo e as suas características você conhecerá nesta matéria completa de ASAS.

Você também vai conferir um especial sobre a aviação agrícola no Brasil incluindo um panorama do setor, a sua história e desenvolvimento no país e as principais aeronaves e equipamentos utilizados hoje no setor.

Ainda, a primeira parte de uma reportagem sobre a história da TAP Portugal, uma das mais tradicionais companhias aéreas europeias que acaba de ser privatizada. Também contamos a experiência de dois pilotos que trocaram o Brasil para voar em companhias aéreas na China e nos Emirados Árabes Unidos.

Através de um exercício multinacional e de uma mostra militar, a Rússia exibiu a sua força com novos sistemas de armas e equipamentos.

Por fim, você vai conhecer ainda a história do primeiro avião a entrar em produção seriada no Brasil - o Muniz M-7 e M-9; vai fazer um passeio nos três principais shows aéreos da República Tcheca (que guardam grandes surpresas e preciosidades); e entender como funciona a sua bagagem nos modernos e principais aeroportos do país e do mundo.



Clique e confira os destaques desta edição.






SIGA-NOS! Barra

Facebook Facebook

LANÇAMENTOS Barra



MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Você concorda com a desativação da aviação de asa fixa do Aeroporto Campo de Marte?




Resultado
Barra Notícias
Sim10,14%
Não84,6%
Acho que o aeroporto deveria ser desativado completamente2,42%
Não sei3,38%