EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 80

Um dos mais avançados caças da atualidade, o Lockheed Martin F-22A Raptor é o tema da nova edição de ASAS. Os mitos, os segredos, as verdades e como foi o desenvolvimento do primeiro caça do mundo a entrar em serviço com a tecnologia de invisibilidade aos radares.
ASAS também voltou no tempo trazendo uma matéria a respeito do Centenário da 1ª Guerra Mundial, num formato de infográficos de alto padrão de demonstra as várias os aviões utilizados no conflito, dos caças aos grandes bombardeiros, os ases e outras curiosidades.
Ainda, uma reportagem completa sobre a história de um dos mais avançados helicópteros de transporte pesado do Ocidente da atualidade, o AW101 Merlin. Confira também as novidades do setor aeronáutico e os negócios na edição deste ano da tradicional e consagrada feira internacional do Reino Unido, Farnborough; a história do caça de grande altitude atualizado pela antiga Aviação Militar e pela Aviação Constitucionalista durante a Revolução de 1932, o Nieuport-Delage NiD.72 C1. Destrinchamos os detalhes e capacidades reais do primeiro sistema específico de defesa aérea dotado de mísseis a ser operado pelo Brasil, o ruso Pantsir S-1 e você também vai conhecer como funciona o sistema de pressurização nas aeronaves.




Clique e confira os destaques desta edição.


SIGA-NOS! Barra

Facebook Facebook
LANÇAMENTO DE LIVROS Barra

A Serviço do Generalíssimo


MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Qual destes caças você gostaria de ver na capa de ASAS?




Resultado
Barra Notícias
F-22 Raptor19,47%
F-35 Lightning II11,91%
Eurofighter Typhoon27,60%
Nenhum dos anteriores41,2%