EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 89

Temos a honra de dizer que somos uma revista de história e cultura da aviação!

Isso permite a ASAS se renovar a cada edição, mas guardando a sua essência em entregar aos leitores um conteúdo de qualidade, com matérias bem escritas, fotos de qualidade e um projeto gráfico e acabamento de impressão de primeira linha.

Nesta edição inauguramos três novas seções. Duas delas são assinadas por uma lenda viva da aviação brasileira, uma personalidade com milhares de histórias para contar e uma experiência que, se contada, precisaria de uma série de livros para começar!

Trata-se do Comandante Décio Corrêa. Aviador, acrobata, instrutor, milhares de horas de voo, mais de 175 tipos de aeronaves diferentes voadas, escritor e idealizador do tradicionalíssimo evento aeronáutico nacional - Expo Aero Brasil. Acima de tudo, um sonhador e um entusiasta da aviação nacional e internacional, clássica e atual, civil e militar.

O Comandante Décio estreia como colunista na seção Keep Flying, que discutirá temas relacionados à aviação nacional. Além disso, inaugura também uma seção de testes de aeronaves, onde ele vai explorar no limite os mais variados modelos, de aviões a helicópteros, destacando cada uma das suas características.

E, como sempre, essas não são as únicas novidades.

Nesta edição você conhecerá os bastidores para colocar em serviço o Airbus A350 na TAM Linhas Aéreas, a primeira companhia das Américas a operar o mais moderno avião da Airbus.

A história do V-Bomber Force e do último Avro Vulcan em condições de voo no mundo, que finalmente foi aposentado no final do ano passado.

A despedida dos MiG-21 na Bulgária e a desastrada operação de invasão de Cuba pelos EUA na Baía dos Porcos em 1961.

Esses são os destaques principais. Os outros nós vamos deixar por sua conta para descobrir!

 

 



Clique e confira os destaques desta edição.





SIGA-NOS! Barra

Facebook Twitter

LANÇAMENTOS Barra



MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Você concorda com a desativação da aviação de asa fixa do Aeroporto Campo de Marte?




Resultado
Barra Notícias
Sim10,20%
Não83,91%
Acho que o aeroporto deveria ser desativado completamente3,16%
Não sei2,73%