EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 81

Nesta edição trazemos com exclusividade uma série de reportagens dedicadas a aviação militar nas Forças Armadas Brasileiras. O motivo de capa é o mais novo orgulho da indústria aeronáutica nacional, o transporte militar tático Embraer KC-390, cujo roll-out foi realizado em 21 de outubro último.
Mas além deste marco histórico, outras matérias abordam diversos segmentos que estão em avançado processo de modernização e aquisição. Entre eles uma reportagem completa da versão naval do EC.725 e das suas capacidades de combate, incluindo o míssil antinavio Exocet; os programas de modernização da Marinha do Brasil, incluindo o A-4 Skyhawk, AH-11A Super Lynx e Grumman Trader; e a modernização dos AS.365K2 Pantera, que representam a espinha dos helicópteros de emprego geral na Aviação do Exército.
Sem esquecer o passado e a história da aviação, uma reportagem sobre os combates aéreos travados entre norte-americanos e soviéticos durante a Guerra Fria; a história de um ícone da aviação de treinamento da FAB, o Vultee BT-15 Valiant; e uma guerra esquecida no Irã, quando no ano de 1963, usando velhos NA T-6 e C-47, o governo Persa contou com o aliado norte-americano para vencer um conflito interno.




Clique e confira os destaques desta edição.


SIGA-NOS! Barra

Facebook Facebook
LANÇAMENTO DE LIVROS Barra

Samurai


MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Sobre qual helicópteros de ataque você gostaria de ler em ASAS




Resultado
Barra Notícias
Boeing AH-64 Apache27,47%
Kamov Ka-5256,51%
AgustaWestland T1298,48%
CAIC Z-107,54%