EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 84

Chegamos a nossa edição de aniversário, completando 14 anos de sucesso no mercado editorial brasileiro, sempre nos dedicando a entregar uma publicação com qualidade gráfica e com matérias variadas e de interesse do público leitor.

No ano em que são comemorados os 70 anos do fim da 2ª Guerra Mundial, na edição 84, de abril/maio de 2015, a nossa capa ilustra a família de caças russos Lavochkin La-5/La-7, a espinha dorsal da defesa aérea e da aviação de caça da antiga União Soviética durante o conflito. Em suas asas, pilotos como Ivan Kozhedub, o maior ás Aliado daquele conflito, foi o responsável por derrubar 62 aviões. Seu legado enfim é contado numa matéria inédita no Brasil.

Nossos repórteres cobriram a missão de policiamento aéreo dos céus dos países Bálticos na conhecida Baltic Air Policing, que na fase atual está sendo realizada pelos caças Eurofighter Typhoon da Itália e MiG-29 da Polônia. São meses de preparo para a essa operação de cunho estratégico para a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).

Na aviação de asas rotativas trouxemos um panorama completo da linha de helicópteros dedicados ao segmento civil da Helibras, com as suas novidades e revoluções. Também, uma matéria completa sobre a Aero Índia; a cobertura da LAAD 2015, maior feria de defesa da América Latina realizada em abril deste ano; o Seaking em operação na Marinha do Brasil; as qualidades do Twin Otter Series 400 em operações em áreas remotas e com pouca infraestrutura; e as novidades da russa Aerovolga no setor de aeronaves leves anfíbias.



Clique e confira os destaques desta edição.





SIGA-NOS! Barra

Facebook Facebook
FUTUROS LANÇAMENTOS Barra

Samurai


MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Sobre qual helicópteros de ataque você gostaria de ler em ASAS




Resultado
Barra Notícias
Boeing AH-64 Apache26,30%
Kamov Ka-5255,39%
AgustaWestland T1299,81%
CAIC Z-108,49%