EDIÇÃO ATUAL
Barra Notícias
Revista Asas Edição 95

Estamos acostumados, na aviação, ao conceito de aperfeiçoamento contínuo. Modelos cuja primeira aparição se deu há 30, 40 anos; continuam hoje dominando os céus, em versões atuais agregando a mais avançada tecnologia. Muitas vezes, trazendo a legenda “Nova Geração”, os Next Generation (NG). Ao contrário de outras áreas, versões subsequentes, cada uma integrando o mais moderno de seu momento, na aviação não surgem necessariamente para “retificar problemas” ou “sanar falhas”. Ao contrário. Um avião considerado o melhor de sua categoria é continuamente aperfeiçoado exatamente por isso – é o melhor. É aperfeiçoado porque precisa continuar a ser o melhor. E a tecnologia está sempre em avanço.

Desde que ASAS surgiu, há mais de 15 anos, somos uma revista com DNA de aviação. ASAS é aviação, apesar de ser um produto de jornalismo, um produto gráfico e editorial. Eu diria que ASAS é também um produto aeronáutico. E assim, estamos sempre em busca do aperfeiçoamento, do agregar o melhor, o mais moderno, o mais ousado. Melhorar, para continuar a ser melhor.

Aqui, Leitor, você tem a nossa primeira Edição NG.

Estreamos um novo projeto gráfico-visual. Agregamos novas capacidades, que você, Leitor, assim como nossos parceiros, irá descobrindo à partir desta edição – e nas próximas. É um novo voo.

Bem-vindo a bordo!

Claudio Lucchesi, editor



Clique e confira os destaques desta edição.





SIGA-NOS! Barra

Facebook Twitter

LANÇAMENTOS Barra



MULTIMÍDIABarra

Enquetes
Barra Notícias

Qual desses aviões você acha que deveria substituir o jato de treinamento avançado Northrop T-38 Talon na USAF (EUA)?





Resultado
Barra Notícias
SAAB/Boeing T-X53,62%
Textron AirLand Scorpion5,31%
Northrop-Grumman/Scaled Composites Model 4005,31%
Lockheed Martin/KAI T-50A Golden Eagle25,60%
Raytheon/Alenia Aermacchi T-10010,14%